Alianças para Casamento ou Compromisso Sempre na Moda

Alianças para Casamento ou Compromisso Sempre na Moda
Gostou do Post?

Alianças para Casamento ou Compromisso Sempre na Moda

A aliança em ouro amarelo e disparada a preferida, más existem outros modelos também muito interessantes. Pensando nisso vamos viajar em alguns modelos de alianças quem sabe um deles possa ser o seu.

Aliança Tradicional

As alianças tradicionais lisas e sem detalhes estão entre as mais vendidas (palavra do meu irmão que é joalheiro a mais de trinta anos) devido ao custo mais acessível. Más não é o fato de serem mais baratas que vão deixar de ter o seu glamour, pois existem várias opções para você escolher, tem modelos com menos gramaturas que são mais baratos, até modelos bastantes grossas e vistosas. Você pode também variar bastante o tipo de material com que é feito a aliança. Por exemplo usar a prata, ou mesmo o aço e assim ganhar na grossura da peça. Principalmente se ainda for só um compromisso.

Aliança Anatômica

Aliança anatômica mais conhecida como abaulada é levemente arredondada e se ajusta melhor no dedo trazendo um conforto para que usa aliviando a longo prazo a pressão produzida pela aliança. Foram criadas para aliviar o incomodo que algumas pessoas sentiam quando usavam uma aliança comum por um longo período de tempo. Podem ser confeccionadas em todos os modelos, lisas polidas, acetinadas, escovadas, texturizadas, gravadas ou cravejadas de brilhantes. A criatividade é o limite.

Aliança Quadrada

O que muda é o design da peça, que tem um acabamento quadrado do lado de fora, más podem ser usadas como alianças de compromisso, noivado e casamento, podem ser feitas com qualquer tipo de material, isso vai depender muito do tamanho do seu bolso. Falando em bolso vou dar uma dica para quem quer esperar um pouco para casar mais não abre mão de um par de aliança. Vocês conhecem a nossa moeda de vinte e cinco centavos claro que conhecem, um par dessas moedas dão um belo par de alianças você só vai precisar escolher o modelo e pagar a mão de obra do ourives, não é uma boa dica?

 

 

Alianças de Bodas 

As Alianças de Bodas são usadas em uma comemoração muito especial e importante na vida de um casal. É uma data em que se retorna a mente todos os detalhes da união, é a prova de que o amor superou todos os obstáculos encontrados na vida a dois até a chegada deste momento.

Dica Joias e Looks

Falando em bolso vou dar uma dica para quem quer esperar um pouco para casar mais não abre mão de um par de aliança. Vocês conhecem a nossa moeda de vinte e cinco centavos claro que conhecem, um par dessas moedas dão um belo par de alianças você só vai precisar escolher o modelo e pagar a mão de obra do ourives, não é uma boa dica?