Moda Pulso Misturando Pulseiras Com Muito Estilo

Moda Pulso Misturando Pulseiras Com Muito Estilo
Gostou do Post?

Moda Pulso Misturando Pulseiras Com Muito Estilo

Use várias pulseiras juntas é uma boa pedida. Pode ser exagero, mais ao mesmo tempo, deixa uma produção cheia de estilo. Pulseiras de couro com strass, cavidades para o seu olhar não fique pesado. Para os olhos e os modelos mais sofisticados e impressionantes do visual. Você pode usar um especialista na arte, basta definir um estilo e seguir algumas regras. Veja algumas ideias que podem ajudar você a compor o visual.

Estilo Moderna

Para compor um estilo descolorado, misturar pulseiras com desenhos geométricos, picos e até formato de bicho com peças mais limpas. Isso ajuda a harmonizar o mix. Vai um dia? Ponha no maximo dois para não pesar o visual. Uma dica você pode enviar um colar em pulseira enrolando-o no pulso. Ele dá um ótimo volume. A pulseira grande trançada é supermoderna e é um cara de verão, já que cai perfeitamente com camisas e vestidos.

Estilo Mística Misteriosa

Shamballa é uma peça artesanal inspirada no terço budista. Não existe uma regra de como usar uma pulsação, basta combinar os núcleos de pulsação, com os seus núcleos visuais. O primeiro original, feito de macramê e pedras preciosas, significa um lugar de paz, felicidade, tranquilidade e poder que as bolinhas podem afastar como energias negativas e vibrações. Estas pulseiras podem ser confeccionadas com pedras preciosas, cristais, etc., tanto quando as pedras podem ser combinadas com vários núcleos. Para um visual mais discreto use como núcleos neutros, para um visual mais descolado núcleos mais vibrantes. O brilho deixa de ser mais chique e elegante e pode ser usado mais uma vez em estilo mix de pulseira.Mais cuidado use sempre o bom senso na hora do ideal como peças

Romântica

Como pulseiras românticas estão sendo mais procuradas. Elas são delicadas com pingentes de flores, bolas, strass, laços, pérolas lisa e corações, são detalhes femininos, que fazem o estilo da mulher romântica. Para você ficar delicada e moderna, invista em peças finas e médias, nos tons rosa, dourado e prata. Você não pode viver sem relógio, usar um pequeno metal, assim você vai conquistar um pulso de moda, sem sobrecarregar seu visual.

 

Clássica

Para mulheres mais clássicas, como pulseiras folheadas em ouro e como grandes necessidades fazem toda a diferença. Pulseiras de formas retas e repetitivas como pedras de metal, deixam o pulso mais elegante. Evite agrupar apenas os acessórios dourados, para evitar o rótulo de perua. Colocar um lado vários tons de metal, couro e pedra é chique