Vestidos de Casamentos Famosos

Olá a todos! Sou a Justine. Moda casamento é um esporte em si. Há desenhistas que só fazem vestidos de casamento. Há casamentos Reais. Há casamentos escandalosos (hashtag: “O que a noiva vestiu?”) Nesse vídeo, eu, o desaparecido seis vestidos de casamento que eu acho que fiz história de moda. Não é tão cedo, nos passados ​​200 anos. Um vestido de casamento é um vestido terrivelmente elegante, o que é realmente o mesmo que o tempo e a época em que ele foi feito. E a mente foi difícil encontrar os únicos, pessoais e inovadores no fim. As seis capas de noiva, em minha opinião, uma história, e eu também explico porque o Meghan é um “déjà-vu” comparado com eles. Número 1 …

O Numero Um

Este é um casamento famoso que fez como manchetes. O vestido foi desenhado pelo Atelier Versace e foi perfeito para ela. Foi feito de seda branca e pregueado no busto. Da frente, parecia angélico, puro, muito elegante em sua simplicidade. Então, você também pode ver bordados dos desenhos de seus filhos. Por detrás no manto e o veu foram contrastados com os bordados coloridos, contrastando com a simplicidade da frente. A idéia da integração dos desenhos animados para crianças como um bordado de alta moda é genial. Este vestido é muito pessoal, com muito significado para ele.

Número 2 …

] Solange Knowles também se casou em 2014. Para mim, aquele foi um ótimo ano de casamento. Em seu grande dia ela vestiu seis roupas diferentes. E todos os que foram comparados com uma cor, o que fez para um incremento VOGUE – fotos valiosas. Minha festa favorita dia é um número 3: esta, organizada pela casa Kenzo. Esse vestido expira seu estilo 100%. Ela não está cobrindo nenhuma pele. É uma obra prima de desenho de silhueta. As linhas são quebradiças, limpas. Como as proporções são incrivelmente modernas. Ainda não é sobre o vestido, é sobre ela. Ela está vestindo o vestido, não o contrário. A capa ea joalheria ela foi para fazer a sua aparência poderosa, deusa divina. A coreografia do dia todo e as gravuras do grupo eram simplesmente a cereja no bolo.

Número 3 .. .

Kate Moss casou-se com Jamie Hince em 2011. Este é um outro casamento muito famoso e coberto publicamente. A moda é desenhada pelo seu senso de estilo e sua tendência de moda desenhada, e seu vestido foi desenhado por John Galliano. É um vestido com conceito. Eles não estavam relacionados com uma tendência da época. Eles foram atrás de uma estética de 1930, trabalhando com o objetivo de criar uma voz gigante. é feminino, é orgânico … é um livro de fotos do casamento, tiradas pela Vogue. Nenhum campo, flores no cabelo dela. Uma paleta deve ser criada para combinar com o vestido. É lindo Como os “paparazzi” não falharam em mencionar, houve um pouco de Transparência no vestido – mas isto é porque ela não foi como uma noiva, ela foi como uma ninfa.

Número 4 …

] Agora sem tempo agora. Bianca Jagger foi de Mick Jagger, em 1971.  Como um casal, eles quebraram as regras do estabelecimento, e o casamento não foi salvo. Em vez de vestir um vestido, ela vestiu um terno. Um terno com saia branca por costureiro da Savile Row. Saville Row e A rua dos costureiros em Londres, e também costureiro para John Lennon e para os Rolling Stones. Então, de fato, Bianca foi vestida por um desenhista para homens. E sobre o decote sulfuroso, você pode perguntar? Uma camisa planejada por sobre uma jaqueta …

Mas ela estava com 4 meses de gravidez e a camisa claramente não cabia mais. Também, o uso pessoal, prático e também chique. Tudo de uma hora para uma frente, original, um pouco escandalosa … foi lançado em 1954, em 1954, com o nome de Audrey Hepburn. : saia cheia, volume grande em volta das quatro, típico do Novo Veja esse ritmo. Comprimento bailarino, ótimo para fazer as pernas e os seus belos calcanhares. Então, os gestos foram feitos, o que é mais arrependido para os homens e os homens. Uma gola é alta, sem decote.

Os anos 50 da década de Marilyn Monroe, e de figuras extremas de ampulheta. O estilo de Audrey Hepburn era muito diferente. Ela era menina em sua silhueta. Ela tinha curvas, e ainda estava incrivelmente elegante, e jogou carta inteligente e intelectual. Assim, uma gola alta em vez de regular, não tem tempo, é mais do que uma parte do desenho. Número 6 … E então bem antes de todas as damas, uma certa Rainha Vitória casou-se em 1840, na Inglaterra. O vestido dela tinha o decote daquele tempo … renda, mangas bufantes, cheio de tamanho … Todas as coisas, você viu antes. Então por que ela está na minha lista? Ela é aquela que tem uma tendência por vestidos de casamentos brancos! Uma verdadeira inovadora.

Agora por que Meghan Markle não está nessa lista? Bem, quando há um casamento Real, especialmente em Londres, há sempre um monte de referências para ancestrais, para tradição, para princesas anteriores … O que é direito, o que não é, o que está fazendo, é uma referência a sua roupa? A casa antes dela, apareceu em todos os códigos. Uma princesa deve estar vestida de uma maneira adequada: uma Rainha Elizabeth tem os ombros cobertos, comprimentos longos, cheio de cheio, Véu longo. O decote é necessário para mostrar o colar de pérolas. Lady Diana teve um vestido muito esplêndido, bem dos anos 80, também com longas mangas, ombros cobertos. O homem ficou longo, o véu um pouco menos.

O decote é clássico e similar ao de Elizabeth. Kate Middleton vestiu um vestido Alexander McQueen por Sarah Burton com luzes cobertos e um pequeno decote em “V” que bem bem inovador. A renda completa, o amor, o que é um contraste da textura … O que é realmente uma lembrança de Grace Kelly, uma princesa de Mônaco … E uma forma de “V” é sobre isso que uma princesa Margarida vestiu em seu dia de casamento. Ela é uma irmã da Elizabeth. No vestido de Kate, o homem é mais curto eo homem é mais longo. Então vem Meghan: seu vestido era de mangas longas, cheio de tamanho. Dessa vez o véu era mais longo que o manto. Você nota o modelo? Uma vez que o homem é mais longo, o véu é mais longo.O que era mais novo, mais duro e suave, em vez de texturizado e embelezado e o fato de que ela estava à mostra um pouco do ombro. Mas, sem decorrer, assim é ainda muito adequado ao estado.

O melhor de todos os vestidos reais é o de Kate. Eu acho que como proporções são perfeitas, e cabem nela impecavelmente. Afirmativo se você saiu desse vídeo! Muito obrigada. E se você está interessada em todas as coisas da moda, não se esqueça de se inscrever no meu canal. Para o mesmo, clique com o botão direito e clique em. Uma moda, uma moda, uma moda, uma moda, uma moda, uma moda, uma moda, uma moda, uma moda “.

Agora quer-me saber quem é sua gata favorita de todos os tempos, e eu verei você no próximo vídeo. Cuide-se. Tchau! .