Passo a Passo: Brinco Iced Coffe

Passo a Passo: Brinco Iced Coffe
5 (100%) 1 vote

Oi pessoal, tudo bom com vocês? Antes de começar o vídeo dessa semana, quero rapidinho fazer as introduções iniciais. Se ainda não é inscrito em nosso canal, por favor se inscreva. Se você está assistindo direto já na aba do vídeo, clica no canto superior direito ai da sua tela na palavra inscrever-se. E se gostar já sabe, não esquece de dar aquele like, ok? Sabe porque isso é importante? Porque você ajuda o canal crescer e acaba me empolgando a criar vídeos novos para te passar mais idéias e muito conhecimento. Então chega de Blá Blá Blá e vamos ao que interressa, né gente? O vídeo de hoje é inspirado na cor Iced Coffe que estará muito presente nos acessórios da próxima estação. Vou te passar agora a lista de materiais: 20 cm de cordão de couro trançado (CO-009) 01 base de brinco (BS-161) 02 rivollis White opal (RI-WO) 04 tubos redondos ouro velho (TUB-013) 04 terminais de colagem (TE-015) 04 pingentes redondo liso (PI-027) 02 pingentes redondos também ouro velho (PI-023) 02 pingentes de pena 08 argolinhas de 5mm (ARG-001) 06 argolinhas de 7mm(ARG-002) Cola de dois componentes Alicate: bico redondo e meia cana Tesoura Isopor e palito para misturar a cola Ah, e já ia esquecendo, 01 par de tarracha (TAR-001) Então vamos começar.

O ideal é sempre começar fazendo as colagens. Espete a base do brinco no isopor. E faça a mistura da cola. Durante todo o vídeo eu vou explicar como fazer em uma parte do brinco, mas é claro que durante a montagem você já pode colar os dois ao mesmo tempo. Como eu deixei um pronto antes, eu to mostrando para vocês eu fazendo o outro. Mas eu sugiro vocês fazerem os dois ao mesmo tempo. Agora passe cola na base de brinco. Passe cola tanto na parte de dentro como também na parte de fora. Nesse contorninho que tem aqui ao redor dessa base. Agora você vai pegar o rivolli e vai colar por cima.

Agora é só você deixa de lado para secar Pegue o cordão de couro e divida em duas partes, ou seja você vai precisar de 10cm para cada parte do brinco. Passe cola em um dos terminais e cole a ponta do cordão no terminal. Pegue dois tubos e passe por dentro do cordão. Muito importante tá, você vai colar o terminal apenas em um dos lados do cordão, se você colar o terminal direto nas duas pontas não vai conseguir passar o tubo depois. Termine colando a outra ponta. Passe cola no terminal e cole a outra extremidade. Verifique se você colou as duas pontas na mesma posição. Elas precisam ficar desse jeito. Depois dessa colagem eu deixei secando pelo menos meia hora. Só depois que secar bem, pendure os pingentes, tá bom?. Para pendurar os pingentes no cordão de couro utilize as argolinhas de 7mm. A ordem para você pendurar é: pingente liso, pingente trabalhado no meio e pingente liso no final.

Agora pegue uma argolinha de 5mm e prenda uma das laterais do cordão na base. Depois prenda a outra lateral utilizando mais uma argolinha. Então você vai ver que de dentro dessa base vai sair as duas argolinhas que vão segurar o cordão. E por fim, pendurar o pingente de pena. Você também irá usar duas argolinhas. Uma você fixa com o terminal de um lado e a outra com o terminal da outra extremidade. Então é isso, espero que você tenha gostado. Esse kit de montagem você encontra no nosso site. Um beijo e eu te encontro no próximo vídeo.

Não vai faltar, hein?.

Encontramos esse conteúdo no Youtube