Uma Joia Para o Seu Pai

Uma Joia Para o Seu Pai
Gostou do Post?

Uma Joia para o seu Pai

Acessórios masculinos como anéis, pulseiras e colares é a forma mais fácil de você acertar em cheio! quando você pensa em dar uma joias para o seu pai. Tem que ter bom senso para não exagerar, em geral as maiores duvidas do homem na hora de se vestir são os acessórios “joias, relógios, abotoaduras etc..”.

 

As Joias Como Símbolo de Poder               

Já a muito tempo desde a antiguidade os homens faziam e usavam colares e pulseiras, as joias eram símbolo de poder. Endossadas pela realeza. Assim sendo enfeitar pescoço, pulso e dedos sempre foi coisa de homem. A noção de que homens não as usam   foi deixada de lado pelo homem da era moderna, hoje representada por muitos famosos como Brad Pitt, Cristiano Ronaldo, Tom Brady, Johnny Depp. Não há mais vergonha em quere se diferenciar e se destacar usando joias.

Um Mercado que só Cresce

De uns anos para cá o faturamento de joias destinadas ao público masculino dobrou de tamanho, e já representa 20% do faturamento do setor no mundo todo. Os anéis são responsáveis por 51% das compras de joias, isso sem contar as alianças de casamento. As vendas de braceletes, colares correntes, pingentes, abotoaduras, também são itens muito procurados por eles.

Usando Acessórios no Escritório

O ambiente de trabalho merece um pouco mais de atenção, metais que não são nobres com uma roupa social por exemplo não vai ficar legal. Outro cuidado e não exagerar com as peças de ouro para não ficar parecendo uma arvore de natal.

Na Balada fica muito mais Fácil

Não se esqueça como dizem os grandes estilistas menos e sempre mais, se você não é nenhuma estrela da música não precisa exagerar. Se você já está usando um colar não precisa combinar ou seja usar ao mesmo tempo pulseira e anel, se estiver na dúvida evite pecar pelo excesso.

 

Os Preferidos

Anéis

Hoje a moda é usar anéis com desenhos simples, em metal prateado, com desenhos geométricos que podem servir também como alianças. Podem ser encontrados também com todo tipo de material, desde folheados até os mais desejados que são os de ouro ou prata.

Correntes

As correntes estão sempre presentes no figurino masculino, existe uma grande variedade de modelos a dica é descobrir qual combina mais com a sua personalidade. Para quem gosta de usar camisas mais abertas e decotadas, pode apostar em correntes mais curtas. Para quem usa ambas, ou seja mais abertas e mais fechadas pode ter um modelo de cada; uma mais curta e outra mais comprida, com ou sem pingente. Para quem é mais religioso, um crucifixo ou um santo de sua devoção é uma boa pedida. Más existem muitos outros tipos de pingentes, caveiras, carros, motos e você também pode ir a um ourives e mandar fazer um pingente exclusivo para você que venha da sua imaginação e gosto. Existem correntes para todos os bolsos desde as de material mais básico que saem mais baratas até as de prata e ouro.