Correntes o Novo Hit do Verão

Correntes o Novo Hit do Verão
Gostou do Post?

Correntes o Novo Hit do Verão

Quando falamos em correntes podemos pensar em vários tipos de correntes como por exemplo o termo Maisntrean que inclui tudo que diz respeito as correntes culturais, musicais, literárias, midiáticas, que são disseminadas principalmente pelos meios de comunicação de massa. Só que aqui vamos falar de outro tipo de corrente, Afinal o nosso assunto aqui é combinar Joias e Acessórios com o seu Look.

Neste verão vamos começar a ver elos tomando conta das vitrines por ai. Além dos calçados, a proposta é que as correntes também surjam em colares, pulseiras, gargantilhas, cintos e brincos. Se você se identifica com a tendência, não será difícil encontrar um acessório que combine com o seu estilo. As correntes veem se apresentando nas coleções de grandes marcas e é uma grande aposta para o verão 2015 que pode  se prolongar até o inverno, adornando botas, sandálias e sapatilhas. As correntes Costumavam estar presentes também nas alças das bolsas.

Correntes e Colares

São muito estilosos com correntes grossas ou finas, com opções baratas e caras ou seja para todos os tipos de bolsos. São muito lindos mas você tem que ter cuidado com o look. Para pessoas com estilo mais requintado a corrente pode dar uma cara mais elegante se for dourada melhor ainda. Vale a mesma regra para os maxicolares, os brincos devem ser pequenos e discretos, pois o ponto de atenção do look é o colar. Uma dica se você tem pescoço curto use colares mais compridos ajuda a alongar a silhueta, vale o contrário para quem tem pescoço comprido. Então a outra dica é tirem suas correntes do armário.  

Correntes e Gargantilhas

O poder dos metais dão um  tom atual ao cinto, você pode usar sobre blusas mais soltas, para dar uma bossa em composições com saias ou para destacar cintura de vestidos. Os cintos com correntes são muito versáteis, para arrematar produções o cinto é um acessório que ajuda a definir a silhueta. Os cintos correntes estão super na moda são sinônimo de elegância com estilo além disso o cinto é um acessório que nuca sai da moda, serve tanto para mulheres como para homens. Então siga está dica complete o seu visual usando um lindo cinto corrente com certeza ele irá fazer toda a diferença na hora da produção são bastante resistente e servem para várias ocasiões. Como já disse você pode usar com calças camisões e também com as saias. Agora é só sair por ai abafando com os seus cintos correntes que luxo.  

Botas Sapatos e Correntes

A cada temporada a moda vem com uma linguagem própria que se tornam uma constante entre as mulheres mais antenadas. Com as botas e Sapatos a linguagem já foi ditada. Vamos ver agora algumas dicas. No design dos sapatos, as correntes aparecem com propostas diferentes.  Soltas no peito do pé, passadas por debaixo do salto, aplicadas em tiras envolvendo o solado até no formato do salto. Se você quer maior quantidade de proteção nas ruas uma bota de corpo inteiro é a mais indicada. Na maioria das botas você encontra reforços em torno das áreas de canela e tornozelos, caixa de dedo do pé e da panturrilha, elas são projetadas para proteger sem perder o charme. Uma das novidades é a Biker Boots, estilo motoqueiro com cano curto ou médio e muitas fivelas ou correntes são excelentes para usar nos dias quentes combinando com shorts e saias

Com centenas de modelos diferentes em todos os tipos de formas, estilos e características, é fácil perder-se nos pontos mais delicados. Então vamos, facilitar as coisas? Primeiro de tudo você precisa considerar é que tipo de bota é ideal para você.

Um breve resumo sobre as diferentes categorias de botas

Se você quer maior quantidade de proteção nas ruas uma bota de corpo inteiro é a mais indicada. Na maioria das botas você encontra reforços em torno das áreas de canela e tornozelos, caixa de dedo do pé e da panturrilha, elas são projetadas para proteger sem perder o charme.

Botinhas com aberturas laterais

Corrente dourada injeta glamour

Botas e Motos

Indo para a pista para o dia a dia, há muitas como as botas de três quartos, não oferecem tanta cobertura como as que cobrem as pernas inteiras