O termo joia vai muito além do ouro e dos diamantes, ea criatividade dos design tem muito haver com isso. Embora a joalheria de luxo ainda se mantenha firme no mercado, a primeira vez que pode haver peças de alto valor agregado pode ser encontrada no mercado. O dia também realiza hoje ouro e diamantes que fazem parte do nosso dia, é uma tendência do luxo, da moda. Neste contesto o Brasil se destaca pela criatividade dos seus designs.
Para obter mais informações sobre como criar o seu próprio produto e criar um maior potencial para o mercado o melhor é criar as melhores, mais vendáveis do que o luxo está na moda. O prêmio é o único dos designers de joias, o mercado brasileiro está em formação e os clientes acabam adquirindo uma moda sem considerar a qualidade da joia. Na Europa o público valoriza mais o design, pois são mais valiosos para nós, e como alternativas de materiais alternativos.
O que é uma combinação mais perfeita, o brilho do ouro a simplicidade do coral ea maior luz do diamante. Uma joia com uma combinação de tudo o que é o maior produtor de diamantes Ouro e, com um dos maiores litorais do mundo que chique.
. Uma Tendência do Bling-Bling
O bling-bling, ou simplesmente bling, é um estilo adotado principalmente por rappers, pelo menos, é usado por muitas joias e brincos, e não limita aos acessórios. Hoje quase tudo pode ser tocado pelo ouro. Por exemplo, você tem um celular que pode ser eleito por ele e por ele; A cantora Madona tem um par de corações postiços com diamantes, alguns perfumes já levam partículas de ouro. Como as opções são muitas vezes tão inovadoras e inovadoras.
A gosto dos brasileiros e do mundo
A maior fonte de inspiração do designer é o material das pessoas. Como as necessidades não são satisfeitas, elas são uma grande motivação para o desenvolvimento do seu trabalho. Os consumidores podem ser agrupados em vários grupos. Veja alguns exemplos:
Os Modernos
Os homens são heterossexuais, porem ligados com uma moda, com e sem preconceitos, investem em acessórios e joias de design contemporâneo;
São jovens ruralistas, românticos, adotivos como paises americanos, para eles como joias e adornos são elementos de definição social;
Os Melancólicos
Investir preferencialmente em joias e acessórios que remetem aos estilos de época;
Para os mesmos, como as regras de afirmação do seu inconformismo com os padrões estéticos vigentes;
Os Reservados
Preservam sua privacidade e evitam a cobertura publica compram joias como investimentos;
Vivem a superexposição para as joias como um quadro complementar para o corpo;
Os Místicos
As versões em inglês e japonês, como “Asas em Português não são Únicas”, mas são para ser tocadas e sentidas;
Os Vitoriosos
Paras as joias são como uma certificação do seu êxito;
Os Atletas
Prefere joias que realcem o corpo e chamem a atenção para a sua forma física e espirito saudável.
Os Noturnos;
As joias noturnas, que brilham na luz negra das baladas e os bares da moda são suas preferidas.
Paras as joias são imprescindíveis e esteticamente relacionadas com os últimos lançamentos da moda.
Os New-Age;
Para este fim, as duas formas são uma segunda pele e remetem à noção de permanência e longevidade.
Os Materialistas;
Para as empresas como as joias são o material de suas conquistas
Para as suas capacidades são capazes de penetrar em sua aguçada sensibilidade.
Claro, para qualquer tipo de regra, como compras ou não, existem exceções, e em Joias e Olhares, você encontra as principais lojas do ramo e, muitas vezes, para ficar de fora de moda.