O Brinco Certo e o Óculos de Sol Certo para Você

O Brinco Certo e o Óculos de Sol Certo para Você
Gostou do Post?

O Brinco Certo e Óculos de Sol Certo para Você

Sim, eles são os modelos para o rosto certo. Ele vai ganhar traços mais harmoniosos deixando uma produção com muito mais charme e estilo.

Rosto Alongado

Para esse tipo de modelo de maior importância são como ideais. O estilo é mais indicado, desenha um traço horizontal no rosto, tornando-se uma face menos estreita e mais equilibrada. Combine com brincos arredondados, presos logo abaixo do lóbulo das orelhas, atraem os olhares para o centro do rosto, fazendo com que as pessoas prestem menos atenção no formato que ele apresenta.

Rosto Oval     

Esse tipo de rosto tem harmoniosas e, por isso, combina com vários óculos, inclusive o gatinho. Invista num modelo com hastes grossas ele cria volume extra nas mães, amenizando o queixo pontudo. Para obter esse tipo de cara, o ideal é o de investir em acessórios finos e compridos, de ouvir os jogos que ultrapassem a linha do queixo, o truque faz com que ele seja mais definido, o que harmoniza o rosto. Com o foco voltado para cima e baixo, você deve fazer o rosto e fazer um pouquinho no alto e na ponta do nariz.

Rosto Quadrado

A armação arredondada confere delicadeza ao rosto com ângulos fortes. Outra vantagem: como lentes são voltadas para dentro, uma peça chama atenção para o centro da face, o que é feito para suavizar-la. To the brincos o segredo é suavizar os ângulos marcados com peças que conferem movimento, por isso, como as argolas com mais de 3 cm são uma boa pedida. Para amenizar ainda mais a aparência do rosto. Passe o pé na diagonal, das maçãs para mais, em toneladas mais altas que a sua, passe lateral para as orelhas

Rosto Coração

Para este tipo de olho grande e arredondado, são os mais marcados, pois é um teste que pode ser feito na linha do queixo, que é bem marcada. Os osfixies mais recentes são mais altos e mais chamativos na parte inferior, dando assim um foco nesse formato, com uma testa larga.