Significado das Pedras Místicas

Significado das Pedras Místicas
Gostou do Post?

Significado das Pedras Místicas

Se você ama joias e não se imagina sem uma, aprenda os significados das pedras místicas e saiba como escolher a sua joia de acordo com as vibrações que ela possa transmitir.

Ágata

Ela usada para proteção, justiça e amizade. Usando esta pedra, você desenvolve a autoconfiança e afasta pessoas falsas e problemas na justiça. A ágata pode ser marrom, vermelhas, lilás, verdes, rosa ou azul, sendo que está última é indicada também como calmante.

Âmbar

O âmbar tem um significado relacionado ao sucesso, a motivação e a sexualidade. Ele consegue despertar a alegria da vida, trazendo muitas energias positivas.

Ametista

Com um cor linda, a ametista é muito usada para trazer paz e espiritualidade a nossa vida. Para afastar um dia de stress, use uma ametista.

Cristal

O cristal é responsável pela harmonia e energia no ambiente. Se está enfermo, esta pedra consegue aumentar as chances de conseguir sua cura, seja ela física, menta ou até mesmo espiritual. Isso acontece porque é uma nata fonte de energia e é usada desde a antiguidade pelos gregos.

Esmeralda

Famosas pela exuberância, as esmeraldas protegem os viajantes e tem o poder de rejuvenescimento. Ela retrata o amor incondicional e a fidelidade entre o casal.

Ajuda a manter o corpo sempre jovem e a curar infecções. A esmeralda era usada pela Cléopata para se manter sempre jovem e bela.

Jade

A Jade fornece alegria e fertilidade. Quem procura uma vida mais feliz, com equilíbrio emocional e espiritual, encontra nessa pedra uma fonte de energia. Pessoas com depressão devem usá-la para afastar a tristeza e para trazer o equilíbrio.

Ela já foi muito usada como amuleto de amor pelos Maias e é uma das pedras mais famosas em todo o mundo.

Ônix

É a melhor pedra para se proteger contra feitiços, magia negro e bruxarias. Ela é uma fonte de proteção e ajuda na concentração.

Se estás prestes a tomar uma decisão difícil, use a Ônix. Ela é também conhecida por trazer sabedoria em decisões, já que oferece plena harmonia entre o corpo e a alma.

Sabendo com escolher suas pedras místicas, você não apenas está protegida, renovando suas energias, como também pode abusar da beleza de cada uma delas. Pedras podem se tornar anéis, brincos, colares, broches ou até mesmo cintos e outros adornos.

Escola sua pedra mística de acordo com a sua necessidade, cada uma delas possuem diferentes propósitos, mas todas tem em comum o objetivo de imanar boas energias e vibrações.