Vestindo o Seu Tipo de Corpo

Vestindo o Seu Tipo de Corpo
Gostou do Post?

Vestindo o Seu Tipo de Corpo

Existem modelos de calça, saia, blusa, vestido e casaco ideal para o seu tipo de corpo. Vamos descobrir como eles podem valorizar você. Saiba que a aula é possível, para mulheres de todas as idades. O segredo e conhecer o seu modelo, bem como as roupas ideais para o formato do seu corpo.

O toque das mangas e babados

Como as mangas são desenfreadas a disfarçar a falta de Curvas, são uma variação de todas as formas de corpo, sem falar que é uma coisa muito visual muito elegante. Você é quem e que não está tem uma dica de ouro.

Seu Quadril é Largo

Evite peças que o destaquem. O decote mais aberto com mangas afastadas e largas aumentaram o tamanho dos ombros e equilibra uma silhueta. Babados e estampas criam volume na parte superior do corpo. Peças compostas também de uma disfarçada na região do quadril.

Seu Quadril é Estreito

A dica é destacar o que você tem de mais bonito. A escolha como blusas de jogo e as informações não são muito importantes para uma grande parte do corpo. Casacos que cubram o quadril e têm volume na parte de baixo, saias com volume que aumentam o bumbum, vestidos usam os modelos que valorizam a cintura e as pernas. Os bem justos na parte de cima com certeza vão valorizar muito o seu quadril que já é bonito.

Quadril mais Largo que os Ombros

O segredo e usar uma roupa para afinar essa parte do corpo. Blusa, uma escolha de peça com decapagem e como solteiros na parte inferior dos pneuzinhos. Vestidos com detalhes na vertical decotes em V e U, tiram a atenção das gordurinhas. Casacos com retras de modelagem e comprimentos na linha do quadril de barriga, e quanto mais você melhor, melhor. Saia escolha as mais retas e com um pouco de balanço, elas são o corpo sem marca. Além disso, como modelagens e seleções de alta freqüência mais núcleos.

Ombros e Quadril na Mesma Largura e cintura Fina

Corra atrás de roupas que marquem bem as suas curvas. Como você fica bem em qualquer coisa mais arrumada e ganha peças inusitadas, com certeza você vai aparecer ainda mais. Use como blusas ajustadas ao corpo para marcar o que você tem de mais bonito. Use os casacos justos, que são marcados como suas curvas, e os que se encaixam no corpo. Modelos largos não vão como as suas formas. Vestidos de escolha os justos e levemente acinturados, aposte em detalhes femininos, como os babados.

Quadril e Ombros Equivalentes

Evidencie o seu colo. A dica e escolha os models de encamis não o quadril, já que você não tem. Escolha o que chama atenção para as golas por exemplo. Blusa como guido a luz do seu corpo está cheio de curvas. Saia oferece peças com uma impressão mais grossa de um quadril mais largo. Calçada, comprada com alta qualidade e com zíperes bordados, que também deu impressão de que o quadril é mais largo.

Claro que Uma joia sempre irá completar o seu olhar. Confira outros postes de Joias & Looks. Onde duas dicas de joias para seu tipo de corpo.